Péssimo Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2016 às 11:15
ID: 18514993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNosso fornecedor realizou a compra de uma painel adesivado, que , segundo informação da Sr. Marcia Arruda ( funcionária da empresa) estaria instalado em nossa loja na data 09/05/*******.
Ocorre que, hoje é dia 11/05 e até o presente momento não temos o Painel instalado em nossa loja, temos diretores, Presidente e Vice Presidente do nosso fornecedor que vieram ao Brasil especialmente para ver esse painel pronto e não verão pela incompetencia da empresa citada acima.
Ontem o pessoal esteve aqui na loja para iniciar e finalizar a instalação, mas receberam uma ligação da Sra Marcia mandando eles carregarem o carro novamente e irem para outro cliente, ou seja, não somos importantes para eles. Ao ligarmos para a Sr Marcia para questionarmos o porque eles não completariam o serviço, fomos informados que ela era apenas uma funcionária e que a gerente dela não estava na empresa.
Hoje pela manhã entramos em contato com a empresa e a Sra Marcia ainda não estava, a gerente dela não estava também, nos informaram apenas que a equipe estava a caminho da loja.
Já são 11:15 da manhã e até o momento não temos o painel instalado.
Gostaria apenas de salientar para quem quiser fazer qualquer negócio com essa empresa, que é uma empresa incompetente e que ninguem passa posição de nada, uma pessoa fica jogando o problema para outra dizem que sente muito e deixam o cliente a ver navios.
Péssima empresa e péssimos funcionários.
att
Thiago Marques
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2016 às 14:06
Boa Tarde
Sr. Thiago
Conforme nosso contato via telefone, a reclamação acima não corresponde para nossa empresa.
Somos fabricantes de calçados Femininos.
infelismente não podemos atender e ajudar a solucionar o problema acima mencionado.
Por gentileza remover a reclamação citada acima, em nome de nossa empresa.
obrigada
Atenciosamente
DEPP. CALÇADOS
Consideração final do consumidor
11/05/2016 às 14:07
eu coloquei a reclamação para a empresa DEP Paineis e a reclamação foi para DEEP calçados.
Desculpe-me
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10