Multa DER-SP desconto 40% SNE

Não resolvido
Santo André - SP
05/07/2024 às 18:58
ID: 192334089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão estou conseguindo realizar o pagamento da multa, fiz o reconhecimento da multa pelo SNE para ter os 40% que foi aceito e foi para visualizar o boleto de pagamento e nele fala que tenho que pagar pelo RENAVAM, entro no app do banco bradesco faço todo o procedimento para pagamento de debito veicular, com renavam e o valor que é informado é diferente do que está no app da CNH digital, no banco consta como *******.12 e no app 78.10
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 17:46
Prezado Senhor Vitor,
Em atenção a sua manifestação, informamos que o DER possui um canal específico para tratar do assunto em questão, assim, orientamos a entrar em contato com o Departamento de Baixa de Multas através do e-mail: *******, telefones******* nos ramais ******* / *******/ *******/ *******/ *******/ *******, ou pelo serviços disponíveis no link: https://*******
Atenciosamente
Ouvidoria DER
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 12:58
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0