Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/07/2024 às 18:58

ID: 192334089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não estou conseguindo realizar o pagamento da multa, fiz o reconhecimento da multa pelo SNE para ter os 40% que foi aceito e foi para visualizar o boleto de pagamento e nele fala que tenho que pagar pelo RENAVAM, entro no app do banco bradesco faço todo o procedimento para pagamento de debito veicular, com renavam e o valor que é informado é diferente do que está no app da CNH digital, no banco consta como *******.12 e no app 78.10

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 17:46

Prezado Senhor Vitor,

Em atenção a sua manifestação, informamos que o DER possui um canal específico para tratar do assunto em questão, assim, orientamos a entrar em contato com o Departamento de Baixa de Multas através do e-mail: *******, telefones******* nos ramais ******* / *******/ *******/ *******/ *******/ *******, ou pelo serviços disponíveis no link: https://*******
Atenciosamente
Ouvidoria DER

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 12:58

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0