Homus com gosto azedo

Resolvido
Jundiaí - SP
11/10/2021 às 10:18
ID: 131006727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo comer o homus senti um gosto e cheiro de azedo não característico, creio que esteja estragado. O produto se encontra dentro da data de validade e ainda tenho o produto em minha posse para possível análise.
Segue fotos em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/10/2021 às 09:14
ola Daniela, bom dia.
Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu contato.
Ficamos muito tristes com a sua experiencia ruim.
Vou ligar ja para vermos o que aconteceu e resolver esse problema.
Desde ja agradeço a sua atenção.
Att
Silvia
Consideração final do consumidor
14/10/2021 às 18:02
Fui muito bem atendida pela Silvia, ela tentou entender o ocorrido e solucionou o problema muito atenciosamente. A empresa preza pelo bem atendimento e pela qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10