Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

11/10/2021 às 10:18

ID: 131006727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao comer o homus senti um gosto e cheiro de azedo não característico, creio que esteja estragado. O produto se encontra dentro da data de validade e ainda tenho o produto em minha posse para possível análise.
Segue fotos em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/10/2021 às 09:14

ola Daniela, bom dia.

Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu contato.
Ficamos muito tristes com a sua experiencia ruim.
Vou ligar ja para vermos o que aconteceu e resolver esse problema.
Desde ja agradeço a sua atenção.
Att
Silvia

Consideração final do consumidor

14/10/2021 às 18:02

Fui muito bem atendida pela Silvia, ela tentou entender o ocorrido e solucionou o problema muito atenciosamente. A empresa preza pelo bem atendimento e pela qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10