Homus na validade mofado!

Resolvido
São Paulo - SP
12/04/2024 às 17:13
ID: 186661573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprada pasta de grão de bico Homus que em 3 dias na geladeira está estragada, aparentemente com mofo! Um absurdo isso! Telefonei para o SAC******* que não atende!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 09:15
ola Giovanna boa tarde.
Acabei de ver a sua mensagem.
em primeiro lugar sentimos muito pelo ocorrido.
Posso te ligar para saber maiores informações e continuar o atendimento?
Se preferir pode me chamar diretamente em meu whatsapp*******.
Att
Silvia Porto
Réplica do consumidor
15/04/2024 às 10:42
Olá Silvia, meu nome é Marcia e não Giovanna! Pode me ligar sim, ou me contatar via WhatsApp. Estou no aguardo.
Réplica da empresa
15/04/2024 às 18:19
Ola Marcia boa tarde
Respondemos pelo WhatsApp para a sra pela manha mas acho que não conseguiu ver ainda.
mandei um oi novamente agora a noite e fico no aguardo do retorno.
Sinto muito pelo ocorrido e estou a disposição.
Att
Réplica do consumidor
15/04/2024 às 20:47
Não recebi nenhuma mensagem! Diante disso, enviei mensagem agora pouco via WhatsApp citado acima e aguardo retorno! Provavelmente você enviou mensagem para a tal Giovanna, nome pelo qual se referiu erroneamente a mim, visto que o meu nome é Marcia!
Réplica da empresa
15/04/2024 às 22:32
Já respondemos a sua msg agora mesmo!! Aguardamos retorno. Obrigado mais uma vez
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 18:08
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9