Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2024 às 17:13

ID: 186661573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprada pasta de grão de bico Homus que em 3 dias na geladeira está estragada, aparentemente com mofo! Um absurdo isso! Telefonei para o SAC******* que não atende!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 09:15

ola Giovanna boa tarde.
Acabei de ver a sua mensagem.
em primeiro lugar sentimos muito pelo ocorrido.
Posso te ligar para saber maiores informações e continuar o atendimento?
Se preferir pode me chamar diretamente em meu whatsapp*******.

Att

Silvia Porto

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 10:42

Olá Silvia, meu nome é Marcia e não Giovanna! Pode me ligar sim, ou me contatar via WhatsApp. Estou no aguardo.

Réplica da empresa

15/04/2024 às 18:19

Ola Marcia boa tarde

Respondemos pelo WhatsApp para a sra pela manha mas acho que não conseguiu ver ainda.
mandei um oi novamente agora a noite e fico no aguardo do retorno.

Sinto muito pelo ocorrido e estou a disposição.

Att

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 20:47

Não recebi nenhuma mensagem! Diante disso, enviei mensagem agora pouco via WhatsApp citado acima e aguardo retorno! Provavelmente você enviou mensagem para a tal Giovanna, nome pelo qual se referiu erroneamente a mim, visto que o meu nome é Marcia!

Réplica da empresa

15/04/2024 às 22:32

Já respondemos a sua msg agora mesmo!! Aguardamos retorno. Obrigado mais uma vez

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 18:08

Bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9