Húmus estragado antes do vencimento comprado no supermercado Oba

Resolvido
São Paulo - SP
31/12/2025 às 13:35
ID: 236312339
Boa tarde
Comprei dois húmus com validade até dia 08/01/2026 e abri hj para servir no meu almoço dia 31/12/2025
Os dois estão estragados com cheiro forte de azedo e aparência duvidosa. Comprei no supermercado oba da rua Augusto tolle Santana só. Estou muito chateada pois agora não tenho o que servir aos meus convidados.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/01/2026 às 16:43
olá Maria Regina, boa tarde.
Em primeiro lugar sinto muitíssimo pelo ocorrido. :(
Gostamos sempre de proporcional experiências agradáveis e não o contrario.
Isso não é o nosso padrão e já estamos verificando o que pode ter ocorrido.
Você teria um telefone/WhatsApp para que eu possa entrar em contato e entender melhor o ocorrido etc?
Fico no aguardo de um retorno. Se preferir pode me chamar diretamente no 11 995678785.
Atenciosamente,
Silvia
Réplica do consumidor
03/01/2026 às 09:02
Aguardo retorno *****
Réplica da empresa
05/01/2026 às 10:36
ola Maria Regina!!
Entrarei em contato agora mesmo pelo whatsapp!
Grata
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 10:32
Me enviaram o que eu perdi além de alguns mimos eu agradeço e fico feliz eu acredito que o problema tenha sido no estabelecimento que comprei. Recomendo a todos e continuarei comprando mas em outro estabelecimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10