Húmus estragado antes do vencimento comprado no supermercado Oba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2025 às 13:35

ID: 236312339

Boa tarde
Comprei dois húmus com validade até dia 08/01/2026 e abri hj para servir no meu almoço dia 31/12/2025
Os dois estão estragados com cheiro forte de azedo e aparência duvidosa. Comprei no supermercado oba da rua Augusto tolle Santana só. Estou muito chateada pois agora não tenho o que servir aos meus convidados.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/01/2026 às 16:43

olá Maria Regina, boa tarde.
Em primeiro lugar sinto muitíssimo pelo ocorrido. :(
Gostamos sempre de proporcional experiências agradáveis e não o contrario.
Isso não é o nosso padrão e já estamos verificando o que pode ter ocorrido.

Você teria um telefone/WhatsApp para que eu possa entrar em contato e entender melhor o ocorrido etc?
Fico no aguardo de um retorno. Se preferir pode me chamar diretamente no 11 995678785.
Atenciosamente,
Silvia

Réplica do consumidor

03/01/2026 às 09:02

Aguardo retorno *****

Réplica da empresa

05/01/2026 às 10:36

ola Maria Regina!!
Entrarei em contato agora mesmo pelo whatsapp!
Grata

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 10:32

Me enviaram o que eu perdi além de alguns mimos eu agradeço e fico feliz eu acredito que o problema tenha sido no estabelecimento que comprei. Recomendo a todos e continuarei comprando mas em outro estabelecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10