Atendimento presencial

Não resolvido
Recife - PE
27/09/2024 às 07:38
ID: 198333113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão fui atendido bem por uma funcionária da recepção,pois eu estava fazendo perguntas para alguns esclarecimentos e ela me virou as costas e ficou conversando com outras funcionárias zombando e me deixou sem respostas então fui embora,aviso não sei se vai interessar,sou idoso e não idiota.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 08:45
Sr Magnus, Sentimos muito por seu atendimento não ter sido prestado da melhor forma. Poderia nos dar maiores detalhes, quanto a data do ocorrido e horário?
O sr conseguiu identificar o nome da funcionária?
Teria sido na recepção do térreo ou primeiro andar?
Aguardo essas informações para que possamos tomar providencias.
De qualquer forma, sentimos muito por isso. Esperamos tê-lo conosco numa próxima oportunidade, com um atendimento de qualidade.
Réplica do consumidor
27/09/2024 às 18:01
data: 25/09/******* - às 09:00.Não consegui identificar as funcionárias,foi no 1o andar e no térreo,no 1o andar é sempre a mesma funcionária,no térreo não consegui identificar,mas visualmente eu sei quem é
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 13:30
Não fui respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10