Dificuldade na Retirada de Exame de Mamografia para Paciente com Tratamento Psiquiátrico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

24/01/2026 às 12:43

ID: 238698869

Pessimo atendimento na entrega de exame mamografia, onde foi informado ao final do exame que poderia ser entregue a outra pessoa sem ser necessariamente o paciente, desde que apresentasse o RG do paciente. Paciente em tratamento psiquiátrico, o esposo da mesma foi buscar e atendido por Amanda e depois por jaqueline foi apresentando laudo e RG da paciente e o mesmo retornou sem o exame que não foi entregue pq a paciente não estava presente informaram que deveria apresentar uma autorização de próprio punho assinado pela paciente para ser entregue, e porque no ato do exame não informam isso ou até mesmo entregam algum documento para ser assinado pela paciente autorizando a entrega ?, absurdo isso se pelo site com os dados qualquer pessoa tem acesso e para imagem não ser possível a retirada, em pleno sábado às 11:00hs a responsável para autorizar a retirada já não estava presente, um transtorno e falta de informação desde o dia que realizou o exame .Iremos diante disso e a forma que uma pessoa com transtorno psiquiátricos foi tratado , e não teve prioridades vamos tomar medidas cabíveis.Esperaram a pessoa se deslocar chegar até a clínica para ser barrada a entrega onde um dia antes foi entrado em contato e não informaram nada referente a entrega.

Compartilhe