Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/07/2019 às 18:38

ID: 93374703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Quero fazer uma reclamação sobre o atendimento do debimagem e de uma médica nessa unidade, na última sexta feira, fui ao dérbi imagem dia 12/07/*******, cheguei na unidade por volta das 14:40, esperei mais de 2 horas para ser atendida, e quando fui fazer ultra-som obstétrica, fui muito mal atendida. A médica Talita Peixoto CRM:******* muito impaciente, com muita pressa, quase não falou comigo, não disse como tava o bebê, Já dava p ver o sexo, porém acho que ela não estava com muito tempo p fazer uma ultra com mais paciência, tanto é que assim q saí da sala, não passou 1 minuto e ela passou por mim e largou, acho que a pressa dela era essa, ir embora. Enfim... Pago para fazer um exame p saber como está meu filho e sou mal atendida, como se eles estivessem me fazendo um favor.
Não indico p ninguém essa unidade. O local é uma bagunça.

Compartilhe