Péssimo atendimento

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
14/11/2016 às 16:20
ID: 22134369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com meu filho para ele fazer um raio x nos pezinhos dele e passei das 08:30 as 11:10 e não fui atendido. Pedimos o cancelamento do exame e fomos embora por que além da demora, o bebe estava chorando muito aperriado.
Ele é apenas um bebê que não tem imunidade suficiente para ficar muitas horas exposto num mesmo ambiente com tanta gente.
O pessoal precisa de um pouco de bom senso também. Perdi parte do meu dia e não realizei o exame.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2016 às 10:03
Entramos em contato com o Sr Ricardo Através do telefone.
atenciosamente,
Administração - Derbimagem
Réplica do consumidor
11/12/2016 às 10:10
O pessoal do atendimento no andar térreo precisa de treinamento para atender os clientes com mais respeito.
Consideração final do consumidor
11/04/2020 às 19:20
Entraram em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6