Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

14/11/2016 às 16:20

ID: 22134369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui com meu filho para ele fazer um raio x nos pezinhos dele e passei das 08:30 as 11:10 e não fui atendido. Pedimos o cancelamento do exame e fomos embora por que além da demora, o bebe estava chorando muito aperriado.
Ele é apenas um bebê que não tem imunidade suficiente para ficar muitas horas exposto num mesmo ambiente com tanta gente.
O pessoal precisa de um pouco de bom senso também. Perdi parte do meu dia e não realizei o exame.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2016 às 10:03

Entramos em contato com o Sr Ricardo Através do telefone.
atenciosamente,
Administração - Derbimagem

Réplica do consumidor

11/12/2016 às 10:10

O pessoal do atendimento no andar térreo precisa de treinamento para atender os clientes com mais respeito.

Consideração final do consumidor

11/04/2020 às 19:20

Entraram em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6