Sem resultado o procedimento e falta de atenção

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2025 às 19:06
ID: 214675929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm julho de 2023 fiz uma Lipo Escultura com o dr Fábio Turra CRM *****, prometeu com todas as letras que eu ficaria mais linda, até pq não tinha um corpo feio (Antes da cirurgia era tratada como uma princesa)..mas nada saiu como o combinado, pois já começou errado no hospital qd entrou ele e a esposa entraram pra mim marcar, tirar fotos, me entregaram as cintas e a meia Anti trombo dois números maiores do que eu uso, questionei disseram que não tinha problema. Me libraram do hospital ***** com muitas dores e vomitando mt no mesmo dia. Alguns dias pós cirurgia senti mts dores nas pernas, fiquei com mt medo pensando que seria trombose por conta da meia grande, a infermeira dele pediu para eu ir a um hospital, fiz tds exames e graças a Deus não foi. Devolvi a meia para a recpcionista dele, falou que devolveria meu valor e até hoje nada.
Pós cirurgia não deram muita atenção, só falava com a infermeira e qd tinha retorno falava que estava lindo. Fiquei com muita fribose, ele passou diversas drenagem. E sempre que eu ia nos retornos questionava que ficou muita gordura e ele sempre justificava que eram por conta das fibroses. Voltei a treinar depois de alguns meses e fiz a avaliação Bioimpedância( teste mede a composição completa da pessoa), constou muita gordura abdominal..falei com ele e falou que aquela avaliação não era verdade. Toda vez eu saía do consultório chorando. Fala para eu ficar em paz que depois que saísse a fibrose ficaria uma boneca, e nunca chegava o esperado, só gastava com drenagem. Na última vez que passei com ele, falou que minha pele não grudou nos músculos e que eu precisava fazer um procedimento para grudar e eu teria que pagar R$*****, chorei muito e não sabia mais o que fazer, pois não tenho essa quantia. Passei em uma consulta no hospital e um especialista falou que fazer uma abdonoplastia para retirar as peles( isso pq eu não tinha nada antes da lipo). E que continuo cheia de fibrose enorme, as das costas me incomoda o tempo todo. E o especialista pediu para eu retorna ao meu cirurgião. Fui marcar um retorno com o dr Fábio Turra via WhatsApp ( pq não tinha melhorado ainda), e a recepcionista me enviou uma mensagem que tenho que pagar uma avaliação no valor de R$*****.
Não sei mais o que fazer, até estou fazendo terapia e estou com o emcaminhamento p psiquiatra. Só preciso que ele arque com o estrago que fez e cumpre a palavra.
A Clínica fica na rua *****, conjunto *****, campo Belo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/06/2025 às 19:38
Péssima, pior coisa que fiz na vida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0