Fazem pouco caso do cliente e não se atentam no atendimento!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/05/2019 às 09:35

ID: 91177327

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei um pigmento, pedi para parcelarem em 2X, mas o motoboy ao chegar no local, disse que não parcelava esse valor, sendo que eu já havia combinado a forma de pagamento via WhatsApp. No momento em que o motoboy foi entregar o produto, eu não estava para recebe-lo, então deixei uma pessoa para receber e efetuar o pagamento conforme foi combinado com a loja. Acontece que, depois liguei na loja para reclamar, pois se eu pedi o parcelamento é porquê eu não iria conseguir pagar o valor todo! A moça que me atendeu, simplesmente fez pouco caso da situação e disse que na próxima vez ficaria mais atenta, pois não viu a mensagem em que acordamos o parcelamento. Loja péssima, atendimento horrível, deixou a desejar. Nunca mais volto a comprar no local e muito menos indico a loja para minhas colegas de micropigmentação!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2019 às 10:00

Ficamos muito chateados pelo ocorrido. Infelizmente você pegou uma funcionária nova que estava em treinamento.
Mas me diga uma coisa, você conseguiu fazer o parcelamento desejado? O produto chegou corretamente?
Esperamos que sim.