Fizeram pouco caso

Em réplica
São Paulo - SP
08/11/2017 às 17:00
ID: 30182009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Dermalife trabalha com a pagseguro, abri uma disputa pq meu produto não chegava, mas acontece que o correio estava em greve, não foi nem minha culpa é nem da empresa. Até então tudo bem. Para meu azar qd o produto chegou não foi o que pedi... voltei a reclamar com a empresa e me solicitaram uma foto, a enviei e fiquei no aguardo e nada, entrei em contato e perguntei como ficamos. Disse que não ia fazer nada pq eu já havia aberto uma disputa iria esperar até que saísse a resposta da distuta. Tentei entrar em contato com a pagseguro mandei email, o atendimento deles é péssimo. Ficou por isso mesmo a Dermalife ganhou a disputa e eu fiquei com a mercadoria que não pedi e nem precisava.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2017 às 17:07
Caro cliente.
Você pode estar nos enviando a mercadoria que foi errada que faremos a troca ou então o reembolso do valor do produto. O que prefere?
Réplica do consumidor
14/11/2017 às 17:22
Boa tarde, quero devolver a mercadoria e ser reembolsada. Me passa por favor o endereço de envio.
Réplica da empresa
16/11/2017 às 12:56
Aos cuidados de Dermalife
Avenida República Argentina, *******
Sala *******
Água verde, Curitiba, Paraná
CEP 80.**************