Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2017 às 17:00

ID: 30182009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Dermalife trabalha com a pagseguro, abri uma disputa pq meu produto não chegava, mas acontece que o correio estava em greve, não foi nem minha culpa é nem da empresa. Até então tudo bem. Para meu azar qd o produto chegou não foi o que pedi... voltei a reclamar com a empresa e me solicitaram uma foto, a enviei e fiquei no aguardo e nada, entrei em contato e perguntei como ficamos. Disse que não ia fazer nada pq eu já havia aberto uma disputa iria esperar até que saísse a resposta da distuta. Tentei entrar em contato com a pagseguro mandei email, o atendimento deles é péssimo. Ficou por isso mesmo a Dermalife ganhou a disputa e eu fiquei com a mercadoria que não pedi e nem precisava.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2017 às 17:07

Caro cliente.
Você pode estar nos enviando a mercadoria que foi errada que faremos a troca ou então o reembolso do valor do produto. O que prefere?

Réplica do consumidor

14/11/2017 às 17:22

Boa tarde, quero devolver a mercadoria e ser reembolsada. Me passa por favor o endereço de envio.

Réplica da empresa

16/11/2017 às 12:56

Aos cuidados de Dermalife
Avenida República Argentina, *******
Sala *******
Água verde, Curitiba, Paraná
CEP 80.**************