Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/11/2015 às 21:40

ID: 15599777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui apenas UMA vez nessa clínica para fazer uma avaliação para ver se iria comprar a sessão de um serviço, porém não tive interesse e fui embora. A partir deste dia a DermaLife não para de encher o saco/o meu celular sms de promoção ou qualquer outra coisa que não autorizei.



Já que vocês não atenderam por sms o meu ******* aqui o meu pedido de retirada do meu número de celular, assim como qualquer outro dado da base de dados de vocês. Parem de me mandar sms!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2016 às 20:10

Aguardando a retirada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0