SPAM por sms

Não resolvido
Salvador - BA
27/11/2015 às 21:40
ID: 15599777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui apenas UMA vez nessa clínica para fazer uma avaliação para ver se iria comprar a sessão de um serviço, porém não tive interesse e fui embora. A partir deste dia a DermaLife não para de encher o saco/o meu celular sms de promoção ou qualquer outra coisa que não autorizei.
Já que vocês não atenderam por sms o meu ******* aqui o meu pedido de retirada do meu número de celular, assim como qualquer outro dado da base de dados de vocês. Parem de me mandar sms!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2016 às 20:10
Aguardando a retirada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0