Aplicação de Botox que dura 2 meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2023 às 11:57

ID: 163495961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/12 fiz minha primeira aplicação de Botox, no dia 18/01 fiz o retoque e no dia 24/02 encaminhei um vídeo para a médica onde mostra claramente que o botox já tinha saído completamente do meu rosto!
Após uma longa conversa de whats entre a gerente da Dr Larissa Viana, foi concluído por elas que meu botox durou pouco pq eu tinha emagrecido e era a minha pele que estava flácida, o que não é verdade! Em ******* eu realmente emagreci porém quando fui fazer o procedimento eu já tinha engordado 4k, e não estou questionando a flacidez da minha pele e sim o movimento do músculo! O que era para durar 4 meses, não chegou nem a 2.

Ela simplesmente disse que eu deveria buscar tratamentos para tônus e linhas de expressão. E que já tinha durado metade do tempo que deveria, estava tudo certo!

Fui pessimamente atendida na resolução do meu problema, a questão não é a minha pele em si e sim o produto utilizado não ser de qualidade! Minhas irmãs e amigas também estão bem insatisfeitas com ela, tanto pela qualidade de atendimento, quanto pelo material utilizado. Sei que não terei o meu objetivo alcançado, mas acho super válido a reclamação para outras pacientes não se ferrarem também, pq é muito fácil cobrar um procedimento que deveria durar 4 meses no MINIMO e durar nem 2 e vc ter que "assumir" esse B.O e ainda ouvir uma resposta: Continua fazendo direitinho que vc terá o resultado que deseja!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2023 às 18:51

Ola
Hanellore, me surpreendo que você mesmo tendo sido sempre bem tratada, inclusive quando precisou de ajuda no passado, agir assim.
Foi seu primeiro botox. Você não faz mais nenhum tratamento estético. Sua irmã passa fielmente conosco e adora o botox. Alguém Da sua família afora nossos tratamentos . Mas ela faz há bastante tempo.
Espero que você entenda que a pele tem camadas e precisa de um cuidado amplo e contínuo . Infelizmente, nem tudo é só o botox. Obrigada.

Réplica do consumidor

02/05/2023 às 07:51

Me surpreende você falar sobre o passado, sendo que não me foi feito nenhum favor, eu sempre paguei certinho minhas consultas, em algum momento reclamei sobre aquela questão? Não! Estou falando sobre o Botox! Se eu estou falando sobre minhas irmãs é por que sei o que está sendo passado, aguarde que você terá suas próprias conclusões. Eu concordo completamente que nem tudo é só Botox, mas algo que era para durar no mínimo 4 meses não chegar a 2 não te espanta? Enfim, só quis deixar registrado aqui para outras pessoas não terem a mesma dor de cabeça e frustação que eu tive com vocês.

Réplica da empresa

07/06/2023 às 10:32

Hanellore
Espero que você seja muito feliz , sempre te recebemos de coração aberto e continuarei recebendo sua irmã. Que sua mudança te traga alegria e felicidade.

Consideração final do consumidor

07/06/2023 às 11:21

Ela não se preocupa em nenhum momento com o pós venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

07/06/2023 às 11:35

Hanellore
Só não quisemos retocar seu botox novamente após 2 meses

Sempre tratei todos bem
E ainda atendo sua família

Seja feliz