Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/06/2020 às 11:25

ID: 106658197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava procurando alguns procedimentos para realizar na clínica, uma amiga me marcou em uma publicação no Instagram para eu ver em relação as promoções que a clínica oferecia, prontamente vieram conversar comigo no DM do Instagram, oferecendo uma consulta gratuita e disse não tinha interesse no momento, estava olhando as promoções, logo a moça me bloqueou. Agora q não vou mesmo, falta de profissionalismo, imagina se tiver algum problema, vocês vão bloquear o cliente? Ninguém é obrigado a nada! Atendimento ridículo. Vi no reclame aqui algumas pessoas falando o mesmo da clínica.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2020 às 11:54

A clínica não teria nenhum motivo em bloquea-la visto que a mesma não é nossa paciente e nunca esteve realizando tratamento conosco. Se houve algum tipo de bloqueio iremos verificar em nosso sistema o ocorrido , o nosso interesse é cativar os clientes e não o contrário por vezes pode ter havido algum problema na plataforma do Instagram e iremos verificar.
Reinteramos que não apresentamos as características ruins citadas pela Sra Natália e iremos entrar em contato a mesma. Peço que envie por gentileza o usuário Instagram para confirmarmos o problema, pois é normal pessoas marcarem ou não e isso não é motivo para bloqueio.