Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

22/11/2024 às 08:52

ID: 202599189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/11/******* efetuei o pagamento de vários produtos para tratamento capilar. Amanhã farão 10 dias que o pagamento foi realizado, e meus produtos ainda não chegaram, gerando prejuízos ao meu tratamento.

O atendimento da empresa informou um código de rastreamento nos Correios, cujo resultado é: Objeto não encontrado na base de dados dos Correios.

Exijo providências urgentes e imediatas, sob pena de tomada das providências judiciais cabíveis pelos danos morais e materiais gerados.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 18:11

Prezado Sr. João,
Lamentamos profundamente o ocorrido. Conforme falamos por mensagem via whatsapp, na ocasião o site dos Correios estava com instabilidade, dificultando o acesso ao código de rastreio, e infelizmente não tínhamos outra maneira de acompanhar a não ser através dele. Aproveitamos para pedir desculpas pelo transtorno causado, não é esse modelo de atendimento que prestamos aos nossos clientes, e nem a impressão que gostaríamos que o Sr. tivesse a nosso respeito. Somos uma empresa idônea, com mais de 40 anos no mercado magistral, e o sucesso no seu tratamento é muito importante para nós. Estaremos à disposição caso necessite.
https://*******,
Equipe Dermaflora