Atraso na entrega/Falta de prazo/Não atende telefone

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/12/2024 às 10:35
ID: 204067925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 21/11 com entrega em 8 dias úteis, ou seja dia 03/12 deveria ser entregue e não foi, o prazo foi atualizado para 05/12 e mais uma vez não foi entregue e agora está 10/12
Mas pra minha surpresa o rastreio diz q meu pedido está em salvador/BA e eu sou do RJ e ele já passou por aqui. Foto em anexo.
A empresa não atende o telefone nem responde o WhatsApp.
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 12:42
Prezada Andrezza,
Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente o transtorno causado com a entrega do seu pedido n 1276035. Entendemos a sua frustração com a transportadora Loggi.
Entendemos o quanto é importante receber o seu ******* do prazo e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação o mais rápido possível e que bom que você recebeu o seu pedido em perfeitas condições.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Dermapelle
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 07:46
Depois que abri o reclame aqui entraram em contato via Whatsapp, fizeram o reenvio dos produtos com outra transportadora e recebi na mesma semana.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8