Comprei uma bolsa da dermiwil na fábrica 12

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapissuma - PE

08/02/2024 às 21:15

ID: 182258111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa g da família arqueira da dermiwil na fábrica12 , meu filho è autista e adora a família arqueira pediu muito um bolsa então compreipra ele ir à escola com apenas dois dias de uso a alça da bolsa se arasgou, isso mesmo apenas dois dias de uso. Imagine como está essa criança está frustrada e a bolsa foi quase R$*******,00 a bolsa foi cara e de péssima qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 10:07

Bom dia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, foi encaminhado um código de postagem para devolver a mochila. Chegando, será encaminhado para nossa análise para verificar se, no seu caso, será necessária a troca ou arrumar a alça.
Karla

Consideração final do consumidor

25/05/2024 às 06:25

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8