Comprei uma bolsa da dermiwil na fábrica 12

Resolvido
Itapissuma - PE
08/02/2024 às 21:15
ID: 182258111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bolsa g da família arqueira da dermiwil na fábrica12 , meu filho è autista e adora a família arqueira pediu muito um bolsa então compreipra ele ir à escola com apenas dois dias de uso a alça da bolsa se arasgou, isso mesmo apenas dois dias de uso. Imagine como está essa criança está frustrada e a bolsa foi quase R$*******,00 a bolsa foi cara e de péssima qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 10:07
Bom dia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, foi encaminhado um código de postagem para devolver a mochila. Chegando, será encaminhado para nossa análise para verificar se, no seu caso, será necessária a troca ou arrumar a alça.
Karla
Consideração final do consumidor
25/05/2024 às 06:25
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8