Fiz uma compra e não recebi

Respondida
São Paulo - SP
08/12/2023 às 22:14
ID: 177806379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 6 comprei uma caixa de agulhas e um pigmento pra micropigmentação e como era urgente então paguei o frete rápido que garantia 1 dia útil, portanto hoje é dia 8 e nada do meu produto, tentei ligar na empresa pra que cancelassem meu pedido e nada de atender o telefone
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 08:52
Olá Mara, verificamos que no Arquivo anexado à reclamação consta que você realizou seu pedido pelo site de um Revendedor https://*******). Portanto, a Dermocamp não pode interferir no processo de pedido de um parceiro, somente em ******* em nosso Site Oficial Dermocamp.
Caso precise de auxílio de nossa Central de Atendimento Oficial, entre em contato via WhatsApp no número *******. Iremos amar cuidar de você!
Atenciosamente,
Time Dermocamp.