Não cumprem com o prazo de entrega

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
17/11/2022 às 10:03
ID: 153619929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um equipamento com eles e após o pagamento do cartão ser aprovado eles vem com um tal de análise de crédito isso pq o pagamento já tinha sido aprovado não entregam no prazo que vc paga o Sedex pra ser enviado pois quando comprei me disserem que dentro de 6 dias o aparelho chegaria,liguei pra perguntar sobre o número de rastreio pra poder acompanhar eles me disseram que o produto ainda estava em análise de crédito sendo que o pagamento já tinha sido feito eu aqui esperando o equipamento chegar só que nunca chega e eles ainda acham que estão certos dissenso que é norma da empresa essa análise sendo que o pagamento já tinha sido aprovado me sentindo uma idiota
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2022 às 15:23
Olá, Srta. Patrícia!
Ontem (17/11/*******), você postou mensagem semelhante em um comentário nas redes sociais da nossa empresa e prontamente te respondemos. Mas estamos aqui para reafirmar a explicação.
Confirmamos no nosso sistema que foi inserido os dados do cartão de crédito no seu pedido na segunda-feira (14/11/*******) após o horário do nosso expediente. A operadora do seu cartão de crédito autorizou o pagamento. No entanto, como prática de segurança, para nossos clientes e também para empresa, todos os pagamentos passam por uma análise de dados para evitar [Editado pelo Reclame Aqui]. Visto que o pedido foi realizado em seu nome e o pagamento no nome de uma terceira pessoa. O período de análise é de 72 horas úteis. Durante todo tempo, nossa consultora de vendas tem te dado suporte. Desejamos que tudo corresse bem para que breve você tivesse o seu equipamento em mãos. E assim aconteceu, na data de hoje (18/11/*******), o seu pedido foi *******% analisado e aprovado e o produto já está a caminho do seu endereço.
A Dermocamp prossegue zelando por um atendimento de qualidade e respeitoso. Desejamos muito sucesso!
Consideração final do consumidor
21/12/2022 às 11:06
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0