Loja não cumpre com o que foi comprado. Envia o produto faltando medida.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

10/10/2017 às 13:50

ID: 29472211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei um pedido de número 3400001 no dia 09/10/******* onde no mesmo foi adquirido um rolo de papel de parede medindo 1,06m X 15,60m conforme anuncio da loja (em anexo). Ao receber a NF por e-mail, decidi confirmar o tamanho do rolo que seria enviado, visto que na NF não sai as medidas do produto. Foi onde a loja me informou que o rolo é de 1,06m X 5,20m, ou seja, o que está sendo enviado é 3 vezes menor ao rolo que comprei. Tentei resolver com a loja mas disserem que ouve um pane no sistema (aquela desculpa bem usual tratando o cliente como leigo) e que não tinham o que fazer, que eu teria que comprar mais dois rolos, onde cada um custa *******,00 reais , ou seja, eu teria que pagar mais *******,00 reais pra ter a quantidade que eu já havia comprado. Atitude muito suspeita desta loja. Não é confiável.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2017 às 15:54

Boa tarde. O Sr. Marcelo fez o pedido on dia 9 de outubro, quando realmente a descrição dizia que 1 rolo equivalia a 16m2 aproximadamente por R$*******. Isso foi um erro de descrição nosso depois de uma atualização de sistema no começo da semana. De qualquer forma, iremos complementar o ******* foi solicitado (16m2), que é o motivo pelo qual o cliente está nos acusando de atitude suspeita. Obrigado.

Consideração final do consumidor

10/10/2017 às 16:44

A DeroDecor entrou em contato comigo e vai enviar a quantidade conforme havia comprado 1,06m x15,60m. Estarei no aguardo do recebimento do pedido nos próximos dias para confirmar aqui a quantidade recebida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/10/2017 às 10:24

Complementamos o pedido do Sr. Marcelo e esperamos ter resolvido o problema :)