ANO ******* - COMPRA DO KIT POWER BRAIN na desagita

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

23/08/2023 às 13:24

ID: 170709963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A compra trancorreu perfeitamente, pagamento, logistica e desde o primeiro momento a Sra Paula Freitas atendeu, esclareceu tudo. Discordo dos outros dois posts.

Houve sim um problema de entrega com CORREIOS SEDEX, e mesmo assim, a Sra Paula acompanhou de perto, sem nuca deixar de responder nenhuma comentário no whatsapp.

Como o Sedex dizia que vinha e não vinha ( duas vezes) se prontificou a cancelar e devolver ( mesmo não sendo propriamente um erro da Loja) :
Repito aqui: "
[18:28, 22/08/*******] Desagita- Paula Freitas: Vamos fazer o seguinte, se seu pedido não for entregue até amanha eu solicito o cancelamento e faço o seu reembolso.//

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 13:47

Boa tarde, nós da Desagita temos uma politica de cuidarmos dos nossos cliente do inicio ao fim da venda, e a venda só termina quando os nossos clientes recebem os seus produtos, infelizmente muitas vezes ficamos nas mãos dos correios, não podemos generalizar, mas muitos entregadores, demonstram não ter comprometimento com o papel que executam, como aconteceu com você Nuno.
E quando o nosso suporte, atendemos nossos clientes da mesma maneira que gostaríamos de sermos tratados, respeito acima de tudo.

Quando precisar é só me chamar

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 13:52

A compra trancorreu perfeitamente, pagamento, logistica e desde o primeiro momento a Sra Paula Freitas atendeu, esclareceu tudo. Discordo dos outros dois posts.

Muito atenciosos e corretos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10