Cancelamento não realizado e falta de reembolso na compra de bolsa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2025 às 16:48

ID: 220145671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa em 23/04/25, com a demita na entrega pedi o cancelamento claro que não o fizeram e se recusam a devolver o dinheiro tampouco mandar a bolsa! [Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprei mais nada dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 10:45

Vanessa, bom dia

Nós já te explicamos algumas vezes e até te mandamos um comprovante de desacordo comercial para que você cancele com seu administrador de cartão de credito essa transação. Você abriu uma reclamacao contra nossa plataforma e ela nao foi aceita, e em seguida te informamos, e te demos essa carta para que você informe seu cartão sobre o desacordo comercial entre as partes, todos os cartões conseguem fazer essa operação, por que somente o seu cartão não consegue?

Nós não conseguimos estornar pela nossa plataforma, então a única maneira é através do seu cartão

Permanecemos à disposição para ajudá-la, desde que possamos manter o respeito e a educação nas conversas

Grato

Desapego Legal - Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 10:49

Vocês sabem que não consigo cancelar nem com a carta que vocês me deram, nem o banco e nem o MP podem fazer nada com relação a isso somente o VENDEDOR pode cancelar a compra! e vocês não cancelam porque já receberam todo o valor né? já até aceitei receber outra bolsa, mas vcs se recusam a enviar as opções ou seja, estão usando de má fé e não querem reembolsar o cliente! e olha que sou cliente antiga agora o [Editado pelo Reclame Aqui] não é só mais com os fornecedores agora também com os compradores vamos ter que ir para o litigioso??

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 10:53

educação nas conversas? vocês estão agindo de má fé e ainda pedem isso? Porque não resolvem? porque querem me dar o [Editado pelo Reclame Aqui] assim como fizeram com mais de ******* pessoas

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 17:56

continuam sem responder! já dei a opção de me mandarem a bolsa e estão ignorando minhas mensagens

Réplica do consumidor

24/06/2025 às 16:27

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 14:28

fujam dessa empresa! [Editado pelo Reclame Aqui]!

Réplica do consumidor

01/07/2025 às 16:49

não retornam mais?

Réplica do consumidor

18/07/2025 às 17:44

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Réplica do consumidor

27/07/2025 às 08:34

aguardando ainda a resolução!