[Editado pelo Reclame Aqui] na venda/entrega de mercadorias

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
23/05/2022 às 13:51
ID: 143867187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 19/05, quinta-feira, eu recebi pelo Instagram uma propaganda patrocinada da loja e me direcionei ao site. Como eu já conhecia a loja física, realizei uma compra, no mesmo dia, com pagamento por pix (automático, portanto), e obtive a confirmação da compra e pagamento por e-mail, tendo sido escolhido o método de entrega por retirada na loja física do Shopping Vitória.
No dia 20/05, às 13:23, eu recebo uma mensagem, via whatsapp e do número cadastrado no site da loja, me informando que o meu pedido já está disponível para retirada no referido local. Menos de 30 horas depois, eu já estava no shopping em busca, infrutífera, da loja. A loja não estava no local da minha memória, no local indicado pelo segurança do shopping, nem segundo a referência da faxineira do estabelecimento. Por algumas horas eu tentei contato com a loja , pelo mesmo número que me comunicou a disponibilidade para a retirada dos produtos e por ligação de voz, nada. Confirmo que a loja estava fechada e o local isolado por tapumes, não há nenhum sinal de que a empresa ocupará a loja ao lado (foto em anexo). Menos de 30 horas, repito, depois de ter sido encaminhada à esse mesmo local para a retirada dos meus produtos.
No dia 23/05, o dia útil seguinte, eu fui à loja física localizada na rua, seguindo o endereço que consta na página do Instagram. Encontro um órgão público, não a loja (foto em anexo). Mais uma vez ninguém atende ao meu telefonema, mais uma vez ninguém responde às minhas mensagens, volto para casa.
Três horas depois, alguém me responde no whatsapp da loja:
"[09:34, 23/05/*******] *******: em vindo ao Desapegue :)Agradecemos sua mensagem. Não estamos disponíveis no momento, mas entraremos em contato assim que possível. Com amor
[11:15, 23/05/*******] *******: Bom dia, flor! Tudo bem? Aqui é a Judy, do Desapegue.
[11:16, 23/05/*******] *******: Não querida, a loja do shopping vitória apenas está trocando de ponto
[11:17, 23/05/*******] *******: Ela vai mudar para a loja do lado
[11:18, 23/05/*******] *******: E nossa loja da praia do canto é do lado dessa casa dos conselhos
[11:18, 23/05/*******] *******: Em uma rua do lado"
Não obtive informação alguma quanto aos meus produtos, cuja retirada sigo aguardando.
Att.,
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2022 às 18:43
Boa tarde, tudo bem?
Acredito que você confundiu nosso perfil com o do Desapegue da cidade de Vitória-ES, somo de Florianópolis-SC.
Gostaria de pedir sua gentileza de excluir, se não for muito incomodo, pois não temos como ajudar.
Te agradeço desde já.
Desapegue Floripa
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 22:09
Entendo a situação de vocês, mas vocês se apresentam como uma marca, constando o indicativo das 3 lojas no mesmo perfil da rede social, através do qual eu tive acesso à propaganda e ao site, aonde realizei a compra. Objetivamente, como consumidora, eu poderia ter adquirido produtos que constam no estoque de qualquer uma das 3 lojas, correto? Portanto a sua solicitação não me parece fazer muito sentido, sinto muito.