Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/10/2017 às 11:30

ID: 29976007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, venho através deste informar que a empresa em questão me ofereceu um serviço de desbloqueio de Iphone 6 At&T (Bloqueado para operadoras brasileiras).
No dia 25/10 solicitei o serviço junto ao site: https://*******
No dia 26/10 o pagamento no valor de R$80,90 foi aprovado pela empresa Pag Seguro, no mesmo dia o status do meu pedido foi alterado para processando e até em tão não tive alteração no status do meu pedido e o serviço não foi realizado.
No dia 26/10 às 20h37 encaminhei um email para a empresa com o comprovante de pagamento recebido pela Pag Seguro (Não tive nenhuma resposta da mesma)
No dia 30/10 encaminhei outro email, questionando o motivo pelo qual o serviço não havia sido realizado (Também não tive resposta).
No mesmo dia 30/10, encaminhei um "Fale conosco" no site da empresa (Também sem retorno).
A empresa no site informa que o serviço é realizado em 24h (úteis).
Na data de hoje 31/10, já se passaram mais de 72h (úteis) e o serviço não foi realizado, pior ainda a empresa não me da nenhuma resposta quanto aos meus questionamentos.
Gostaria de saber se o serviço será realizado ou não e caso não for realizado eu quero meu dinheiro de volta, conforme anexo o valor solicitado ja foi pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/01/2018 às 12:51

Serviço péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0