Reclamar dessa empresa

São Carlos - SC

26/08/2021 às 11:45

ID: 128705863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ola, fiz uma reserva no oscar hotel no dia 25, primeiramente tentei fazer a reserva com cartao de debito pois apresentava a opção, fiz a reserva no site disse confluída porem referente ao pagamento deu 0, nao recebi confirmação da reserva, entao fiz novamente com cartao de credito e entao se concretizou. a reserva foi confluída e paga. porem no dia posterior veio um débito em meu cartao do valor de ******* reais do hotel! mas a reserva nao foi efetuada segundo o hotel, o mesmo disse que nao aceita debito e a primeira reserva nao apareceu em seus dados, não sei se o problema esta no site de voces ou o hotel esta mentindo. por favor me ajude a retornar esse debito. obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2021 às 11:28

Prezada Ketlin,

Lamentamos pelo inconveniente narrado!

Considerando que não recebemos qualquer valor pela reserva, sendo vedado à DESBRAVADOR expor informações de transações financeiras de seus LICENCIADOS, bem como não controlamos os lançamentos em seu cartão de crédito/débito, infelizmente não poderemos lhe ajudar!

Salientamos, ainda, que possuímos o Certificado PCI DSS (certificação de conformidade de boas práticas voltada para empresas que manipulam dados de cartão de crédito) e garantimos que todas as transações realizadas pelo intermédio de nosso sistema são seguras. Ademais, na referida data, não tivemos qualquer comunicação do Hotel ao nosso suporte de eventual contingência na operabilidade do software.

Desse modo, sugerimos que busque a operadora de seu cartão de crédito/débito ou, ainda, o hotel do qual realizou a transação para maiores esclarecimentos sobre os montantes cobrados.

Contamos com sua compreensão.

Cordialmente,
DESBRAVADOR SOFTWARE LTDA

Consideração final do consumidor

03/09/2021 às 11:33

Infelizmente nada foi resolvido, o hotel jogou a culpa para o site e o site para o hotel.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0