Empresa não responde após pagamento e não fornece nota fiscal ou informações de entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

14/07/2026 às 14:18

ID: 253891171

Fiz compra de equipamentos no dia 07/07, depois do pagamento não consigo mais nenhum contato com a empresa e não me respondem no WhatsApp, quero a NF e também a rota da preparação/entrega. Pós venda horrível!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:27

Olá, Geovana.

Lamentamos pela experiência que você teve e pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno após a confirmação da sua compra. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Identificamos que houve uma inconsistência na integração do seu pedido em nosso sistema, o que impactou o acompanhamento e a comunicação sobre o andamento da sua compra. Reconhecemos que deveríamos ter informado essa situação de forma proativa e lamentamos esse desencontro.

Seu pedido está em andamento e a previsão de entrega é até o dia 11/08. Além disso, nossa equipe providenciará o envio da nota fiscal e manterá você atualizado sobre as próximas etapas até a conclusão da entrega.

Agradecemos por nos sinalizar essa ocorrência, pois ela nos ajuda a aprimorar nossos processos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e acompanharemos seu caso até a finalização.

Atenciosamente,
Equipe Descarbonize Soluções.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 09:01

Me enviaram a NF e me passaram a previsão de entrega após a abertura deste chamado. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9