As marmitas não são confiaveis

Não resolvido
Sete Lagoas - MG
04/09/2024 às 06:07
ID: 196634885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha irmã comprou as marmitas perguntou no local tem na caixa só não tem como usar no micro-ondas quando foi por começou pegar fogo .Se não tivesse atenta poderia ter acontecido um acidente doméstico entrei em contato pelo telefone ninguém pediu nem número dela pra ajudar a usa lá achei falta de respeito com o consumidor. Pior seria te tivesse ocorrido algo pior.E na caixa fala que vai ao micro-ondas.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 08:06
Prezada Sra. Patricia,
Gostaria de esclarecer que nossas embalagens podem, sim, ser utilizadas no micro-ondas, desde que sejam seguidas as instruções adequadas para garantir a segurança. Notei na imagem que a tampa de papel não foi removida, o que é uma das recomendações importantes para o uso seguro da embalagem.
Cada caixa de nossas embalagens contém um QR code que direciona para um guia detalhado sobre como utilizá-las de forma segura e eficiente. Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar. Lamentamos qualquer inconveniente que tenha ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Mello
Consideração final do consumidor
15/11/2024 às 15:45
Não importou com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2