Cobrança indevida após cancelamento do contrato e dificuldade de contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

02/03/2026 às 09:29

ID: 242038565

Bom dia
Fiz cancelamento do meu contrato em Janeiro e me disseram que nao iriam me cobrar em Fevereiro e agora apareceu uma cobrança no meu cartao e nao consigo falar com mais ninguem, nao sei como proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 12:23

Bom dia, Tatiane.

Pedimos sinceras desculpas pelo susto com a cobrança e pela dificuldade de falar com a nossa equipe.

Verificamos o seu caso e você tem toda a razão: seu cancelamento foi feito corretamente em janeiro. O que aconteceu foi uma falha no nosso sistema, que acabou gerando essa cobrança indevida agora em fevereiro.

Mas fique tranquila, já resolvemos isso! Fizemos hoje mesmo o estorno integral do valor direto no seu cartão de crédito.

(Lembrando apenas que, dependendo da administradora do cartão, o crédito pode levar de 1 a 2 faturas para aparecer no seu aplicativo, tudo bem?)

Seu contrato segue totalmente cancelado e não haverá novas cobranças. Se precisar do comprovante de estorno ou de qualquer outra ajuda, é só me chamar por aqui.

Um abraço e, mais uma vez, desculpe-nos pelo transtorno!

Equipe DescoLanguage