Empresa continua oferecendo curso indesejado mesmo após solicitação de interrupção e reclamação anterior.

Não resolvido
Cachoeira Paulista - SP
30/01/2026 às 18:36
ID: 239345947
A um tempo atrás já fiz uma reclamação aqui pela empresa me encher a [Editado pelo Reclame Aqui] do saco mesmo pedindo pelo amor de deus pra eles pararem, fiz a reclamação e postei os prints da conversa, hoje eles me mandam mensagem oferecendo a mesma [Editado pelo Reclame Aqui] de curso, eles devem ter prazer em incomodar alguém ou são masoquistas em relação a reclamação, parem de me encher a [Editado pelo Reclame Aqui] do saco
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 19:22
Oii Luiz.
Enviamos um pedido de desculpas no seu contato!
Foi um erro sistêmico e já ajustamos.
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 20:41
Nao comprem pois eu me arrependo todo dia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0