Plataforma não libera curso após confirmação de pagamento e atendimento robotizado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2026 às 11:25

ID: 254337455

Fiz a compra do curso de redação e a plataforma não liberou o curso. Comprei foi debitado do cartão e não tive acesso ao curso. Tentei falar com eles e só robô me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:17

Olá Larissa Fabiana, tudo bem?
Me chamo Thainá e faço parte do Time de Felicidade do Aluno da Descomplica.

Verifiquei a sua manifestação e identifiquei que ocorreu um erro de digitação no e-mail informado no momento da compra. Houve apenas a ausência de algumas letras no cadastro ele estava assim: ***** ao invés de *****, o que acabou impedindo a liberação correta do acesso ao curso.

Já realizei a correção do e-mail para o endereço correto. A plataforma será liberada automaticamente em até 30 minutos. Após esse período, basta realizar o acesso normalmente utilizando o e-mail corrigido.


Para conseguir acessar a plataforma, pedimos que, antes do login, clique na opção Esqueci minha senha no link abaixo:

https://accounts.descomplica.com.br/entrar/ (copie e cole o link em seu navegador do computador ou celular).

Em seguida, informe o seu novo e-mail de acesso e crie uma nova senha. Após essa etapa, o acesso à plataforma deverá ocorrer normalmente.

Caso ainda encontre alguma dificuldade após esse prazo, permaneço à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,

Thainá G.
Time de Felicidade do Aluno
Descomplica | Aprender é pra todo mundo.