Tarifa de pagamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá não é a primeira vez que isso acontece!
Não está chegando a cobrança do plano mensal no cartão, e entrei em contato várias vezes com o "fale conosco" e não houve um retorno da parte de vocês. Agora os meus conteúdos estão bloqueados e atrapalhando meus estudos. Espero que respondam e resolvam este problema o mais rápido possível.
Resposta da empresa
30/04/2015 às 16:08Oi, Leonardo!
Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas. Já localizamos as suas solicitações feitas no nosso "Fale Conosco", e um de nossos atendentes enviou uma resposta com a solução e a devida explicação.
Aguardamos resposta!
Agradecemos a compreensão.
Att,
Equipe Descomplica.
Réplica da empresa
30/04/2015 às 16:14Oi, Leonardo!
Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas. Já localizamos as suas solicitações feitas no nosso "Fale Conosco", e um de nossos atendentes enviou uma resposta com a solução e a devida explicação.
Aguardamos resposta!
Agradecemos a compreensão.
Att,
Equipe Descomplica.
Reclamações parecidas