Compra de armário online não entregue e possível [Editado pelo Reclame Aqui] da DescontaLar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

19/01/2026 às 13:04

ID: 238117223

Meu nome é Eliana, na data de 23 de novembro de 2025, as 11:29 comprei 1 armário Flex, no valor de R$ 157,90 no PIX, por descuido deixei de fazer o básico e chegar legitimidade e idoneidade dessa loja. Provavelmente caí num [Editado pelo Reclame Aqui]. Enviei um e-mail de contato para ***** e voltou com o recado de que o domínio do destinatário não existe.
Então, espero que fique, meu alerta em relação a DescontaLar que infelizmente ainda continua com sua página de anúncio.
É nunca deixem de entrar no Reclame Aqui e também não deixem de relatar, seus distratos em relação a falta de comprometimento por parte de enganadores on-line, vivem do ganho fácil e enganação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2026 às 10:30

Empresa que some, tira o site do ar, não responde clientes, criada a pouco, sem cadeado de segurança não merece confiança. Isso não é problema técnico é sinal claro de risco, má-fé ou [Editado pelo Reclame Aqui] propriamente dito.
Antes de colocar seu dinheiro em jogo, faça o mínimo, pesquise a empresa, verifique CNPJ, endereço, telefone e procure em sites de reclamações qualquer tipo de informação que possa validar a empresa.
Se não houver transparência, se a empresa não dá a cara, não compre.
Quem ignora esses sinais assume o risco de perder dinheiro. Prevenir é obrigação, não exagero. Em tempos de internet todo cuidado é pouco!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0