Não entrega, demora demais, só dor de cabeça

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/06/2024 às 03:16

ID: 191394799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um livro no site que inclusive me enviou a nota fiscal, porém o produto não chega, minha filha tem um trabalho e prova da escola para apresentar e nada de livro chegar, vai passar o prazo da apresentação e da prova e não vou receber o livro, péssimo de entrega, não consigo nem rastrear o pedido e site não funciona para rastreio, não sei pq não pesquisei antes a empresa, se eu tivesse pesquisado antes não teria arriscado com tanto reclamação aqui no site. Pior que a maioria só vem depois que acontece, mas me serve de exemplo de não comprar mais nesse site , não é confiável nenhum pouco. Inclusive irei pedi a devolução, pois não irá ter mais serventia depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 17:39

Olá Deuzane Dias Lisboa

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema!


Encaminhei algumas informações sobre o seu caso, você pode conferir na mensagem em privado.


Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Qualquer dúvida ou ******* à disposição nos canais abaixo:

Telefone SAC :*******

E-mail: *******

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 06:22

Bem decepcionada, extrapolaram o prazo de entrega, não comprem com o prazo dado. Para não ter outra dor de cabeça na devolução, prefiro repassar em grupos de estudos, pois para mim, não terá mais serventia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8