PIOROU! Pediram o produto errado de volta e não me estornaram NADA!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/05/2023 às 10:10

ID: 164449677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há dois meses comprei um gimbal repleto de recursos na loja Descontolândia e recebi um tripé ridículo sem nenhuma função. Após diversas tentativas de resolver o problema com a empresa, inclusive enviando o produto errado para São Paulo com custo de frete por minha conta e recebendo de volta o produto porque eles sequer aceitaram o Sedex dos Correios, há quase um mês fiz a primeira reclamação aqui no ReclameAqui, enviei cópia pra loja e eles me enviaram um código de postagem do produto para devolução do dinheiro. Fiz a postagem do tripé "[Editado pelo Reclame Aqui]" no mesmo dia e enviei cópia pra loja do comprovante dos Correios. Até agora, somando o valor do produto original (*******) + o primeiro Sedex e a embalagem desse segundo envio já foram ******* reais gastos.

Só que agora eles não respondem mais. Nem meus emails, nem a reclamação original no ReclameAqui. Um absurdo, uma verdadeira tramóia e se vocês analisarem as diversas reclamações sobre essa loja neste site, verão que a maioria é por produto errado sem troca ou devolução dos valores.

Ou seja: ESSA LOJA VENDE UM PRODUTO E ENTREGA OUTRO BEM MAIS BARATO com frequência diária, dando [Editado pelo Reclame Aqui] em sequencia em clientes que esperam receber apenas o que pagaram na internet. Trata-se de empresa especializada em [Editado pelo Reclame Aqui] na internet, um absurdo total..

Será que com uma segunda reclamação aqui no ReclameAqui eles vão tomar providência no meu caso? Quero apenas o dinheiro de volta e nunca mais comprar nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja Descontolândia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2023 às 12:52

[Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, atendimento, tudo. Do tipo de empresa que só faz mal ao mercado. [Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro, o produto que veio errado e voltou ficou com eles, ou seja, verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui] da internet. Minha sugestão: JAMAIS COMPRE QUALQUER COISA NESSA DESCONTOLÂNDIA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0