Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

23/07/2021 às 16:05

ID: 127081459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma intercambio deles para malta em *******, e estou postergando a cada ano. Porém neste ano de ******* eu tentei contato com eles para cancelar o intercambio! e não obtive sucesso. Não os consigo localiza-los e além do mais, não tem contato via telefone e nem e-mail para que possam me responder, nem para se eu quisesse realizar meu intercambio este mês. Eu preciso que entrem em contato comigo o mais rápido possível, e além do mais para eu saber o que esta acontecendo sob o meu intercambio já pago a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2021 às 09:18

Olá Bruna,

Nós temos um canal exclusivo para cliente, tanto email quanto whatsapp e pedimos a todos os clientes que utilizem esse canal exclusivo.

O seu caso foi super pontual, onde você adquiriu um programa de intercâmbio em ******* e o mesmo foi pago junto à escola na data prevista. De ******* até agora, você realizou inúmeras alterações e cancelamento e nós sempre demos todo o suporte solicitado.

Em ******* você solicitou o cancelamento do seu curso, porém desistiu do cancelamento e fez uma alteração para *******, após algum tempo solicitou a alteração para *******, depois *******, ******* até que em Agosto de *******, você solicitou uma nova remarcação do seu intercâmbio para setembro/*******, onde prontamente fizemos as alterações necessárias. Da nossa parte tudo foi feito conforme solicitado atendendo assim às suas necessidades.

Em momento algum fomos alheios ao seu interesse e fizemos acima de nossas possibilidades, haja visto que estamos desde ******* auxiliando você e dando o suporte necessário, pois nosso intuito é sempre ajudar o cliente no que for preciso, como descrito detalhadamente neste email.

De qualquer forma, verifiquei em nosso sistema e vi que o seu caso já foi resolvido. =)

Atenciosamente,
Descubra o mundo intercâmbios