Encomenda que n chegou, mentira, falta de educação!

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
12/12/2023 às 10:04
ID: 178029957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um pedido de uma roupa no valor de ******* reais porém a vendedora me cobrou *******$ mais 35 do SEDEX, até então poucos dias antes eu já havia conversado com ela e ela me disse q o valor era *******$ e 35$ do SEDEX eu questionei o valor se havia aumentado o valor ela disse q faria por ******* reais com SEDEX! Ok eu aceitei paguei os ******* via pix que era pra ******* no outro dia, o pedido foi efetuado mediante pagamento dia 06/12/******* porém elas ficaram mentindo pra mim dizendo que o pedido havia sido enviado e já me mandaria o código de rastreio e não mandou! No dia 07 as 16 horas elas me confirmou o envio e disse que já era pra ter chegado eu pedi novamente o código de rastreio elas me disse q havia dado um probleminha no meu cep e n tinha enviado as 16:45 elas fez o envio do meu pedido! Do dia 7 de dezembro e não enviaram via SEDEX enviaram PAC e nunca mais me responderam fiquei do dia 7 ao dia 12 mandando mensagens elas me tratando com ignorância falta de respeito! Dizendo que eu estava enchendo o saco! Super grosseiras e mal educadas , [Editado pelo Reclame Aqui] ! É minha resposta só veio no dia 12 pois eu insisti muito questionando o valor do Sedex e dos PAC?! Hoje já é 12 o pedido foi enviado dia 7 previsão de chegada dia 15 ?! Várias vezes eu informei q iria viajar e por isso paguei mais caro pelo envio de SEDEX!