Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/07/2023 às 00:35

ID: 167415755

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci a loja através das redes sociais. Prontamente comprei o conjunto de calça, saia e blusa e uma outra blusa de couro fake para a minha mãe.
A compra foi realizada em março, ( número do pedido #100026658) e chegou dia 28/03 sem problemas em minha residência, porém ao abrir o saco com a saia midi (R$ *******,90) a mesma estava com um pequeno rasgo e o zíper estava quebrado. Prontamente acionei por direct é só me responderam entre três a quatro dias depois, fazendo a seguinte solicitação para solução do meu problema, devolver a saia e receber a mesma saia, mesma cor, e tamanho, porém intacta. Dia 04/04 me foi enviado o código de postagem *********, para devolução e substituição de produto, dia 11/04 foi enviado. De lá pra cá começou-se a saga de uma saia que nunca chegou é muito dificilmente chegará. No dia 18/05 fui informada que a minha saia chegaria via Sedex, dia 14/06 enviei uma nova mensagem e nenhum funcionário me respondeu. Um absurdo, falta de respeito, de competência, de zelo com o cliente. Se eu soubesse que seria dessa forma, preferiria arcar com o prejuízo de providenciar uma costureira que ao menos se tentasse corrigir o problema, hoje estamos praticamente e, julho e a fábrica nem estorna o meu dinheiro e nem me manda a saia. É meu direito, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], de uma empresa irresponsável, que não dá a mínima para o cliente. DEVOLVAM O MEU DINHEIRO! Se não tem mais a saia, é o mínimo que vocês devem fazer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/10/2025 às 09:28

Uma empresa desonesta, que não fez o ressarcimento nem no valor pago pela saia e nem estorno do meu dinheiro. Péssimo atendimento e não recomendo para ninguém. Nota Zero para a Loja Desejo do Dia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0