Intoxicicação de crianças e minha esposa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

05/10/2016 às 12:37

ID: 21340619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi o serviço de dedetização externo do apartamento a referida empresa, e eles dedetizarão com veneno em todas as areas do apartamento as quais não era pra ser colocadas o veneno, sendo guarda roupa, sofa, tapete, armário de alimentos , frutas, quarto das crianças e quarto casal, eles levarão roupas e tenis, tapete da sala a qual não era pra ter jogado este veneno muito perigoso ao ser humano, sendo assim meus filhos e minha esposa tiverao contato e estao adoentados e intoxicados, eles se propuserao a pagar os remedios e alimentos e até agora não o fizerao, e nem me deram satisfação, ligo no celular e telefone deles, eles falam que vai entrar em contato, e estou esperando até agora, são muito anti-profissionais e não tem respeito algum ao ser humano, meus filhos e minha esposa estão todos doentes, e traumatizados, espero ressarcimento pelos danos causados e estorno dos valores que já gastei, tenho notas dos remédios comprados , já repassei e não entrarão em contato até o momento!! que irresponsabilidade!!funcionário e empresa imcopetente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2018 às 10:21

Olá, essa empresa está desativada desde *******, portanto não conhecemos essa cliente. Tentamos contato pelo número informado, porém sem sucesso. Outra coisa, a empresa, quando ativa trabalhava somente na cidade de são paulo.

Réplica do consumidor

16/08/2018 às 15:28

quero indenização sim pois vou entrar com processo pois gastei com hospital na epoca remedio, quiser me ligar me liga*******