Desrespeito com o consumidor e cobrança indevida

Em réplica
São Paulo - SP
04/09/2014 às 11:54
ID: 9973785
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa p/ analisar e solucionar um problema de esgoto retornando pelo ralo do banheiro. Disseram q enviariam um técnico p/ verificar q serviço teria q ser feito. Me tranquilizaram dizendo q apresentariam o orçamento antes do serviço e q possuíam maquinário p/ detectar qualquer problema sem quebrar nada. Não cumpriram o combinado. O técnico no local, "avaliou" ser necessário desentupir o encanamento do banheiro, q o problema era originado por um entupimento que fazia com q a água da fossa retornasse pelo ralo. Tb seria necessário esvaziar a fossa. Pedi o orçamento prévio. O técnico disse q era impossível, não sabia quantos metros de desentupimento daria, que tinha certeza que havia um entupimento logo no inicio do encanamento que por sua experiência não daria mais do que 2 ou 3 metros. Quanto a fossa alegou que a mangueira seria colocada na fossa e o aparelho fixado no caminhão marcaria os litros tirados, que por se tratar de uma fossa caseira, daria poucos litros. Pedi para ver o tal marcador ele disse que era difícil pois ficava no alto do equipamento instalado no caminhão. Que eu ficasse tranquila que o valor não seria alto e o problema seria resolvido definitivamente. Como o local estava cheio de esgoto transbordando pelo ralo, se espalhando pelo salão e escorrendo p/ a rua, situação muito constrangedora e com prejuízo, pois no local funciona um comercio, aceitei. No final me apresentaram um valor absurdo de *******,00. Fiquei apavorada, achei MUITO! O técnico me disse q podia parcelar e q eu visse o lado bom, o problema não aconteceria mais. Paguei! Ledo engano. No dia seguinte o problema já estava de volta. O serviço se deu em 15/7/14 e, até 7/8/14 a empresa, após me dar muita canseira, já havia ido algumas vezes ao local, sempre repetindo parcialmente o mesmo serviço. No dia 6/8 contatei a empresa e pedi que resolvessem o problema ou fizessem um acordo extra judicial pra que eu pudesse contratar outro profissional. Disseram que no dia 7/8 um técnico iria ao local p/ solucionar o problema. O técnico só apareceu em 25/8 após várias tentativas minhas de fazer um acordo extra judicial. O técnico repetiu superficialmente o desentupimento apenas na boca do ralo e foi embora. O problema continuou. Comuniquei a empresa. Insisti no acordo. Não tive retorno estou ingressando com uma ação na justiça, pois a empresa continua compensando os meus cheques como se tivessem feito o serviço correto. Me venderam um serviço q eu não precisava!E ainda me disseram que são duas empresas em uma só a Hidro Press, em Poá e a Desentupidora Urgência, em SP. Não entendi. Acho que estão agindo de má fé https://******* buscar a proteção da justiça, meu maior patrimônio é o meu nome. Não vou permitir que uma empresa q não cumpre o que promete comprometa minha idoneidade! Não permitirei que essa empresa mude o que sou, vou lutar por justiça!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2014 às 15:05
Boa tarde
O serviço prestado tem garantia e todas as vezes que a cliente solicitou, voltamos ao local. Estamos dispostos a verificar o que esta acontecendo, já que o problema persiste, enviaremos uma equipe especializada na parte hidráulica e o supervisor para acompanhar.
A Desentupidora Urgência, esta empenhada a solucionar definitivamente o problema.
Sem mais.
Desentupidora Urgência.
Réplica do consumidor
04/09/2014 às 15:23
Não adianta ficar repetindo o mesmo serviço. A avaliação do técnico da empresa foi errada. Me vendeu um serviço que eu não precisava! E por um preço abusivo! A garantia não é pra ser usada DIARIAMENTE!!!!!Quero um acordo para ressarcimento dos valores pagos e desconstituição do contrato.
Réplica da empresa
04/09/2014 às 16:07
boa tarde,
Peço que aguarde um prazo até amanha para solucionarmos as questões em aberto.
Sem mais
Desentupidora Urgência.
Réplica do consumidor
25/09/2014 às 17:28
Vcs pediram um prazo. Eu não sabia q era eterno, pois já passou mais de um mês e vcs não resolveram NADA!
Fiz uma cirurgia me recuperei e NENHUM retorno de vcs!
É muito descaso! Já estou com o horário agendado para entrar na ustiça!
Réplica do consumidor
01/10/2014 às 23:33
Estou aguardando, desde 16/7, quando percebi que o serviço realizado não resolveu o problema! Gostaria que vcs admitissem que me venderam um serviço que eu não precisava e, ao invés de resolverem o problema que eu estava me criaram outro problema maior!
Réplica da empresa
02/10/2014 às 09:10
bom dia
prezada cliente
entendo a sua preocupação mas ainda estou no aguardo da posição do diretor, assim que tiver uma resposta entrarei em contato.
sem mais
Desentupidora Urgência
Réplica do consumidor
02/10/2014 às 10:27
Acabo de receber a confirmação de que estou grávida. Não posso colocar em risco, por nervoso, a minha vida e do meu bebê. Pensem nisso! Só estou pedindo o q é justo.
Réplica da empresa
02/10/2014 às 14:33
boa tarde,
prezada cliente
A empresa Desentupidora Urgência parabeniza a senhora pela sua gravidez, porém peço que aguarde um retorno para a solução e posicionamento dos diretores referente ao seu caso.
sem mais
Desentupidora Urgência