Cobrança abusiva e serviço inadequado na limpeza de caixa de gordura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

27/02/2026 às 05:01

ID: 241823931

Na data de 26/02/2026, solicitei um orçamento dessa empresa para limpeza de caixa de gordura. Chegaram e e disseram que estava com uma promoção de $119 por metro em 6x. A caixa de gordura fica na frente da minha janela da cozinha, ficaram conversando com minha filha e comigo e foram fazer o serviço, pediram meu sabão, veneno pra barata, e até um martelo pra abrir a caixa de gordura. Inclusive pediram até a senha do wi-fi alegando não conseguir conversar com a moça da empresa sendo que o rapaz tinha um iphone e ja estava se comunicando com a moça antes de chegar em casa. Foram emitindo um papel de ciência do procedimento e me dando pra assinar, enquanto eu olhava minha filha de 2 anos pra não pisar nas baratas que estavam saindo da caixa de gordura, ficou tudo sujo embaixo da pia e alegaram que aquela não era a caixa de gordura que estava a frente da janela, recolheram tudo e enquanto eu limpava a bagunça, o rapaz que me ofereceu o serviço foi falar com meu marido, escutei algo em torno de $419, e ai ja começou a [Editado pelo Reclame Aqui] pq o rapaz que estava prestando o serviço não me explicou apenas continuou cobrando o valor do meu marido, continuei limpando a bagunça, quando foram embora meu marido me informou que cobraram o valor de $4.760,00, isso mesmo. Cobraram dele esse valor absurdo e ainda tiveram a audácia de dizer que dava apenas pra fazer em 4x, meu marido ficou sem entender. E na correria passou o cartão, pois tinha que voltar a trabalhar. Posteriormente questionei a moça pelo whatsapp e ela disse que o valor cobrado estria certo. Como ela alega isso se não da 8 metros ida e volta nessa caixa de gordura. Inclusive entrei na internet para saber sobre essa empresa HIDRO URGENTE, PELO JEITO ESSA EMPRESA COSTUMA APLICAR [Editado pelo Reclame Aqui], ISSO MESMO, [Editado pelo Reclame Aqui] EM PESSOAS. Inventando metragem absurdas para pessoas leigas e dando o preço final. Essa empresa nem deveria mais estar fazendo esse tipo de trabalho. Vocês deveriam ter vergonha de fazer isso com as pessoas. E vou sim procurar meus direitos. São desonestos e me causou alem de transtornos com o serviço porco, me causou transtornos psicológicos, pois nem temos esse valor absurdo para pagar sendo que só meu marido trabalha, moramos de aluguel e temos uma criança de 2 anos. NÃO CONTRATEM, SÃO DESONESTOS E MANIPULADORES. DE FATO [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe