Cobrança abusiva, serviço mal fei.

Não resolvido
Itapevi - SP
16/09/2025 às 10:49
ID: 227025879
Na data de 29/5/2025 entramos em contato com a limpa fossa hidro urgente, chegaram 5 homens para fazer o serviço, nao disseram o valor que iria ser cobrado o serviço, somente que era R$0,89 por litro. Sem mostrar o início da marcação da litragem que seria retirada, ou uma ideia d evalor antes de concluir o serviço. O que é um direito de todo consumidor, saber o que está sendo pago.
Ao final do serviço chegaram com uma conta de R$8.500,00 pelo serviço,
Fiquei coagida com 5 caras em volta, e acabei passando o cartão.
Novamente pedi um comprovante do quanto tinham retirado e nao nos informaram, disseram que tinha enchido todo o caminhão de dejeitos.
No outro dia questionei novamente, que queria a comprovação do qua to tinha sido rerirado, e nessa ocasião me mandaram um documento da entrada do caminhao na attend(que segundo eles é o local para descarte), aco rece que me mandaram a foto de outro caminhão, com placa diferente da que veio em mjnha casa. Essa informação é comprovada, porque ao entrarem no condomínio, foi feito uma foto do caminhão,
Enfim, em 31/5 iniciei uma reclamação aqui, em nome de todos os nomes fantasias dessa razão social.
Um mês depois recebi uma ligação, d e-mail funcionária, dizendo que a empresa estava disposta a refazer o valor, na condição de que eu retirasse a reclamação do reclame aqui.
Retirei as reclamações e jamais recebi nenhum contato da empresa, nem mesmo resposta aos meus chamados e mensagens.
Como nao recebemos a nossa restituição, estou entrando novamente com a reclamação, e qual foi a minha surpresa ao descobrir que nesses 2 meses a empresa inclusive conquistou um selo do reclame aqui de seriedade!
Além de terem cobrado um valor abusivo, ainda nos ludibriaram para remover a reclamação, e completando o péssimo serviço, a fossa, foi tão mal feito ou retirado ao extremo, que a fossa teve que ser refeita.
Fiquem atentos ao cnpj, pois tem vários nomes para enganar os clientes, e mesmo quando olharem as avaliações, orientou os clientes que rolem mais pra baixo para ver as reclamações, muitas pessoas caem no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 07:39
Olá, Irene.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas sinceras pela experiência relatada. Entendemos a gravidade da sua insatisfação e levamos muito a sério todas as reclamações que chegam até nós.
A Desentupidora Hidro Urgente tem como princípio básico o respeito ao cliente, a transparência nas informações e a responsabilidade na execução de todos os serviços. Não compactuamos com práticas abusivas, cobranças indevidas ou atendimentos que possam transmitir sensação de coação ou falta de clareza.
O seu relato nos preocupa muito, principalmente sobre a cobrança considerada abusiva, a ausência de informações técnicas claras e a promessa de ressarcimento que, segundo você, não foi cumprida. Esse tipo de situação não condiz com os valores que defendemos e com a postura que exigimos de todos os profissionais vinculados ao nosso atendimento.
Estamos registrando a sua reclamação internamente e já vamos acionar nossa equipe de qualidade e o setor responsável, para entender exatamente o que ocorreu no seu caso. Também iremos identificar o técnico ou a equipe envolvida para apuração imediata.
Nosso compromisso agora é entrar em contato diretamente com você para esclarecer os pontos levantados, avaliar as provas e registros, e propor a melhor solução possível seja quanto à revisão do valor cobrado, seja quanto à qualidade do serviço prestado.
Reforçamos que não toleramos qualquer tipo de conduta que prejudique o consumidor e que todas as reclamações como a sua são fundamentais para que possamos corrigir falhas, punir desvios de conduta e aprimorar os nossos processos.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por trazer sua experiência a público. Vamos buscar resolver essa situação da forma mais justa e rápida possível, honrando nosso compromisso com a satisfação e a confiança dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Desentupidora Hidro Urgente
Réplica do consumidor
18/09/2025 às 09:10
Pois é, verdadeiramente preocupante a posição da empresa, pois receberam a reclamação, entraram em contato comigo, fizeram um acordo e ainda sim, nao cumpriram. Conforme foi relatado aqui, nosso último contato foi com a Sra Daiane que se apresentou como Sac da empresa, ela chegou a pegar os dados de pix do meu marido para ressarcimento e envio da cobrança adequada, e desapareceu.... nao retornou nossas mensagens e diversas chamadas, temos tudo relatado e registrado.
Espero que dessa vez seja corrigido esse erro.
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 22:24
Prestem muita atenção ao cpnj
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0