Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2024 às 13:48

ID: 192037759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço dessa desumpidora para limpar fossa septica no valor de 0,99 o litro, quando esvaziou ele falou que tinha ******* litros , contestei a medida dizendo que a fossa tinha ******* litros pois medi a fossa ele insistiu que tinha ******* l e tive que pagar por ******* l reclamei com a empresa e eles falaram que não podem devolver a diferença. Só quero o que paguei a mais, mas não teve acordo. Essa empresa é desonesta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2024 às 11:52

Péssimo atendimento e cobram valor errado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0