Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2024 às 13:48
ID: 192037759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço dessa desumpidora para limpar fossa septica no valor de 0,99 o litro, quando esvaziou ele falou que tinha ******* litros , contestei a medida dizendo que a fossa tinha ******* litros pois medi a fossa ele insistiu que tinha ******* l e tive que pagar por ******* l reclamei com a empresa e eles falaram que não podem devolver a diferença. Só quero o que paguei a mais, mas não teve acordo. Essa empresa é desonesta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 11:52
Péssimo atendimento e cobram valor errado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0