Reclamação sobre serviço de dedetização ineficaz e reforço incompleto

Resolvido
São Paulo - SP
06/01/2026 às 13:27
ID: 236795533
Boa tarde,
Me chamo ***** e sempre fiz dedetização com vocês.
Da última vez (faz aproximadamente um mês) não adiantou nada, solicitei um reforço com an Aline. Expliquei que estou achando bichos pela casa inteira. Os profissionais foram lá aplicar o reforço e só fizeram na cozinha e lavanderia. O resto da minha casa vai continuar com insetos? Não faz o menor sentido.
Quero falar com o responsável e se não for resolvido quero o meu dinheiro de volta.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 14:53
Boa tarde, Clara.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pela insatisfação gerada. Verificamos seu cadastro e o histórico de atendimento para entender exatamente o ocorrido.
No controle de pragas, é possível que haja o reaparecimento de insetos após a aplicação inicial, pois fatores como circulação, focos ocultos e reinfestação externa podem influenciar o resultado. Por esse motivo, todos os nossos serviços contam com garantia de 6 meses, que prevê reforços sempre que necessário.
Com relação ao último atendimento, o reforço foi direcionado inicialmente às áreas identificadas como foco (cozinha e lavanderia). No entanto, entendemos perfeitamente sua colocação: se há incidência em outros ambientes, isso precisa ser tratado de forma completa e criteriosa.
Dessa forma, vamos agendar um novo reforço, com:
Aplicação em todos os ambientes necessários;
Utilização de princípio ativo diferente;
Acompanhamento técnico mais próximo para garantir a eficácia do serviço.
Entraremos em contato para Agendar um reforço.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
09/01/2026 às 11:27
Prezada Clara,
Apenas para complementar as informações já prestadas, informamos que o atendimento de reforço foi devidamente realizado no dia 07/01/2026, conforme alinhado anteriormente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguimos comprometidos em solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 12:53
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10