Serviço mal executado e empresa se recusa em solucionar problema causado por técnico

Não respondida
Jundiaí - SP
01/12/2025 às 21:42
ID: 233409633
A empresa terceiriza os técnicos e não assume responsabilidade pelo serviço prestado. Na primeira visita, que seria apenas para desentupir o tanque e a pia do banheiro, o técnico acabou criando um vazamento no sifão, problema que não existia. Consegui que ele retornasse para arrumar o vazamento, mas chegou horas depois do horário combinado.
Agora constatei que o desentupimento do tanque não foi feito corretamente, solicitei à empresa auxílio e a presença de um novo técnico qualificado para resolver o problema sem causar outros, mas a empresa se recusou e disse que eu deveria resolver por conta própria com o mesmo profissional, lavando completamente as mãos.
Péssima experiência. Há risco real de perder dinheiro, ter dor de cabeça e ainda ficar com o problema. Não recomendo.