Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] / Desintupidora Urgência ou Shallon

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

27/12/2022 às 09:00

ID: 156283621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De maneira alguma contrate esta empresa para serviço em sua casa, é uma empresa que funciona totalmente na base da má fé, eles vem na sua casa não te dão orçamento, realizam o serviço e cobram a metragem que querem. Um cano que mede exatamente 1.76 metros foi cobrado um valor de R$ 1.*******,00. Ao procurar a empresa
para resolver o problema eles respondem de maneira agressiva. Repito, NÃO CONTRATEM DE FORMA ALGUMA.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2023 às 09:21

presados, bom dia!

venho por meio deste vos comunicar o que segue:

este assunto já foi resolvido bem antes da contratante fazer esta reclamação, e pedimos para que a mesma retirasse quaisquer reclamação nos ogões públicos, porém, infelizmente, a reclamante não tirou, de qualquer forma , a empresa resolveu o assunto, pois, estamos sempre a disposição dos nossos clientes para resolvermos qualquer situação da melhor forma possível desde que seja bom para as partes.

atenciosamente.

Réplica do consumidor

02/02/2023 às 12:41

É só pesquisar as demais reclamações pra ver que eu não fui a única vítima dessa empresa. Espero que algo seja feito para que ela seja impedida continuar praticando suas condutas extremamente desonestas.

Consideração final do consumidor

28/08/2023 às 10:59

Foi extremamente difícil reaver o valor cobrado indevidademente. A empresa só foi resolver o problema depois de muita briga e uma reclamação no PROCON.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0