[Editado pelo Reclame Aqui] no serviço de desentupimento de cano

Não resolvido
Pindamonhangaba - SP
03/07/2025 às 11:15
ID: 221177509
São [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles te enrolam, marcam a visita sem compromisso.
No local eles até desobstruem o cano entupido, mas o [Editado pelo Reclame Aqui] não está aí, o problema que eles começam a passar o equipamento no encanamento inteiro, mesmo sem nenhuma obstrução. No final eles contam tudo como metragem de serviço realizado, FICA UMA FORTUNA. É um [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 12:05
Olá Boa tarde , nos não fazemos nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] , nosso serviço é cobrado por metro lineares e essa informação é passada antes de fazer o serviço como forma de orçamento , os nossos clientes aceitam a visita por livre e espontanea vontade, e aceitam a realização do serviço por livre e espontanea contade tbm , todos os clientes tem todo o direito de não aceitar nossos valores e assim fazer varias outras cotações, não obrigaos ninguem a fazer o serviço conosco. Dizer que traticamos [Editado pelo Reclame Aqui] é uma acusação seria, pois somos uma empresa Idônea que atimos nota fiscal e temos endereço fixo, peço a retirada dessa reclação como [Editado pelo Reclame Aqui]. Obg
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 10:35
Como que não é [Editado pelo Reclame Aqui], o entupimento era em um trecho de no máximo de 3 m entre 2 caixas de passagem, o restante do encanamento nunca esteve entupido. Na hora a gente é enrolado pelo responsável que vai passando a maquina em todo o encanamento e depois cobra por isso. Tenho imagens de onde estava entupido. Se eles tivessem conseguido passariam o aparelho no encanamento da rua só pra cobrar mais. Além disso a contratação do serviço foi feita pelo whats, no entanto a empresa não existe, é só fachada e mandam outra pro local.
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 08:20
Estou aguardando o estorno do valor cobrado indevidamente
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 10:38
A empresa sumiu do mapa, NÃO entrou em contato, não devolveu o dinheiro. NÃO CONTRATEM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/04/2026 às 15:42
A empresa cobra por metro trabalhado não so a parte que o cliente acha que esta entupido pois o cano não é visivel