Preço abusivo e falta de transparência no serviço de desentupimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

23/12/2024 às 16:35

ID: 205485071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/12/24, contratei a empresa WC Hidro (CNPJ 45.*******.*******/*******69) para realizar um simples desentupimento de um ralo no banheiro dos fundos da minha casa. Me informaram que o serviço seria cobrado por metro e que o valor era de R$ ******* por metro, mas não me passaram um orçamento inicial claro.

Acreditei que o serviço envolveria poucos metros (no máximo 5), mas, para minha surpresa, ao final, fui cobrada por 41 metros, totalizando um absurdo de R$ 9.*******,00, pago via PIX. O serviço foi realizado em menos de 3 horas, sem qualquer explicação sobre a necessidade de tantos metros ou comprovação técnica de que isso foi realmente realizado.

Além disso, ao revisar o contrato, percebi que nenhuma das cláusulas foi cumprida pela empresa, o que reforça a falta de transparência e o caráter abusivo da cobrança. Não houve nenhum aparelho ou técnica que comprovasse a metragem utilizada, deixando-me completamente sem meios de questionar.

Estou me sentindo enganada, [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Exijo uma explicação e a devolução do valor cobrado de forma abusiva. Essa cobrança absurda arruinou meu final de ano e é completamente desproporcional para um serviço de desentupimento simples.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 14:16

Péssimo, zero transparência ! Abusivo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0