Não devolvem o dinheiro - pensem bem antes de comprar qual curso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

07/01/2025 às 14:00

ID: 206577911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arrependi da compra dos cursos, solicitei o reembolso, de acordo com o Direito de Arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC) dentro do prazo de 7 dias (depois de 2 dias de eu ter comprado) e nada.

Estou desde agosto de ******* esperando o reembolso e nada, e ainda mentem na cara dura no Instagram dizendo que cumprem a lei.. Absurdo!!!

Me responderam 3 vezes e depois passaram de outubro passaram a ignorar e nada do reembolso. Até o presente momento (janeiro de *******) não tive o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 16:18

Henrique, lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos pela transparência e satisfação de nossos clientes e gostaríamos de esclarecer a situação.

Conforme informado anteriormente, o reembolso de compras realizadas via cartão de crédito é processado exclusivamente pelo Mercado Pago, a plataforma de pagamento utilizada. Assim que você realizou a ******* do prazo do Direito de Arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), seguimos o procedimento padrão e encaminhamos a ******* para o Mercado Pago.

Ressaltamos que, em compras com cartão, o reembolso pode ser verificado diretamente no banco emissor ou solicitado pelo próprio comprador na plataforma do Mercado Pago, caso não tenha sido processado automaticamente. Este é o procedimento adotado para garantir maior segurança e agilidade no processamento.
Desde *******, já formamos mais de 22 mil alunos, com menos de 0,01% de reclamações em nosso histórico no Reclame Aqui. Apenas 12 pessoas registraram queixas relacionadas a reembolsos ou cancelamentos, e todas as situações foram tratadas com seriedade, resultando em melhorias contínuas para nossa plataforma e serviços.

Reforçamos nosso compromisso em resolver qualquer eventual dificuldade e, caso o reembolso não seja realizado pelo Mercado Pago, estamos dispostos a propor outras alternativas para solucionar a questão. Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos alunos e aprimorar continuamente nossa atuação.

Estamos à disposição para auxiliá-lo/a e aguardamos seu retorno.

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 15:37

Péssimo atendimento, péssimos cursos, pensem duas vezes antes de comprar qualquer coisa deles porque não realizam reembolso, não seguem a lei de arrependimento de compras online de acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0