Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

21/08/2023 às 13:46

ID: 170544569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site da Zattini uma Bolsa de Matelassê Couro Metalizado Transversal Dourada Ouro Vendido por Deseo Store e entregue por Deseo Store no dia 27/07/*******, com previsão de entrega para o dia 08/08/*******, mas até o presente momento encontra-se "em separação". *******. Mandei um e-mail para empresa através do site deles, mas não recebi retorno. Entrei em contato com a Zattini que vai interceder na tentativa de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2023 às 18:15

Olá Tânia tudo bem? Como foi informado pra você por nossas redes sociais e WhatsApp, nossa a Deseo só comercializa nossos produtos no nosso Site Oficial e Mercado Livre, outros Marketplaces não temos parceria. Sobre o estorno espero que a Zattini já tenha feito o cancelamento

Réplica do consumidor

11/10/2023 às 08:20

Como eu lhe informei no WhatsApp, como consumidora isso não me diz respeito. Se vcs romperam o contrato com a Zatinni no início do ano,conforme vcs me informara,e eles continuam comercializando os produtos de vcs,para o consumidor vcs são responsáveis solidários. Como eu costumo dizer o mal do esperto é tratar o seu interlocutor como imbecil. É o que fazem com os consumidores leigos. Dão qq resposta e não resolvem o problema. Não me interessa de quem é a culpa. Paguei *******,00 pela bolsa em agosto e até o momentos não recebi o produto. A responsabilidade é solidária e objetiva de vcs dois. Resolvam ou vou ingressar em juízo. O prejuízo será bem superior. Vcs têm 15 dias!